Estamos aqui por você.

Contamos com equipe especializada para fornecer suporte técnico e pós-vendas.

Nosso atendimento é disponibilizado a todos os revendedores autorizados Solid Invent. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone, e-mail ou acesse a central do revendedor no botão abaixo:

Telefone

(51) 3085.4484

e-mail

suporte@solidinvent.com.br

Horário de Atendimento

Dias úteis:
Segunda à Quinta, das 8h30min às 17h30min. 

Sexta das 8h30min às 16:30min.

SERVIÇOS PROFISSIONAIS

Com o intuito de auxiliar o Revendedor, a Solid Invent oferece um pacote de serviços profissionais que auxiliam a equipe técnica na implantação dos projetos.

Estes serviços proporcionam maior agilidade na entrega, além de garantir a participação ativa de especialistas da Solid Invent durante o processo de implantação.

Perguntas Frequentes (FAQ)

O atendimento da equipe de suporte técnico da Solid Invent é prestado exclusivamente para revendedores autorizados e seus técnicos certificados. 

Se você é cliente final e precisa de atendimento, entre em contato pelo telefone (51) 3085-4484 que iremos lhe auxiliar.

A Central do Revendedor é uma área exclusiva para qualificação e treinamento do integrador. Nesta área você tem acesso a materiais comerciais, manuais de instalação, downloads de atualizações e versões de software, registro RMA, solicitação de licença e requisitos para instalações do sistema.

Acesse a Central do Revendedor aqui

Para acessar a Central do Revendedor é necessário ter um e-mail com domínio de uma empresa cadastrada como Revendedor Solid Invent.

Acesse a Central do Revendedor e recupere sua senha. Se mesmo após este processo você não conseguir acessar, entre em contato através do telefone (51) 3085-4484 que iremos lhe auxiliar.

A assistência técnica dos produtos Solid Invent é sempre realizada na sede da indústria, em Porto Alegre/RS.

A taxa de transporte do produto é responsabilidade do cliente, e deverá sempre ser anexada Nota Fiscal.  Quando necessário o envio do produto para assistência, reforçar embalagem de transporte para evitar danos.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (51) 3085-4484 que iremos lhe auxiliar.

O processo de troca ocorre se um produto apresentar defeito de fabricação nos primeiros 90 dia a contar da data de emissão da nota fiscal de venda.

O diagnóstico que valida se o produto apresenta defeito de fabricação será feito pela equipe de suporte técnico da Solid Invent, mediante atendimento via telefone, acesso remoto ou outros meios que se façam necessários. Em determinados casos podem ser solicitados fotos e vídeos para comprovação do defeito.

Prazo

O prazo para envio do novo produto pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque.

Forma de envio

Para efetivação do envio será necessário o preenchimento do Termo de empréstimo de equipamentos, além da assinatura de um responsável pela Revenda Autorizada.

O produto novo será enviado para o Revendedor Autorizado com uma nota fiscal de demonstração pelo período de 30 dias. Após substituição do produto o revendedor deverá efetuar a devolução de uma das duas peças, a que primeiramente apresentou defeito ou o próprio equipamento emprestado, acompanhado de uma nota de devolução de remessa para demonstração.

Solicitação

As solicitações de licença podem ser efetuadas através de E-mail ou Skype. 

Para geração da licença são necessárias as seguintes informações: nome da revenda, nome do projeto, NF de Venda, senha gerada pelo Solid Acesso Servidor. Estes dados devem ser informados pelo revendedor.

Renovação

Renovações de licença podem ser solicitadas via e-mail, telefone ou skype, bastando o cliente informar o Nome do Projeto. 

Nossa equipe de P&D e engenharia está constantemente desenvolvendo novas tecnologias para facilitar a utilização de softwares e hardwares. Para garantir a qualidade dos produtos, mantenha-os sempre atualizados. 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (51) 3085-4484 que iremos lhe auxiliar.