Instalação da solução de controle de acesso (Catracas EVO e Software Solid Falcon) na torre comercial 24 Corporate – Porto Alegre/RS.
INTEGRADORES SÃO NOSSOS
parceiroS de negócioS!
Trabalhar em conjunto, visando garantir a segurança e acesso a novas tecnologias, é fundamental para evolução e inovação, e nós estamos ao seu lado para isto acontecer. Faça seu cadastro e venha ser um Revendedor Solid Invent!
Prezamos muito pela parceria e engajamento de nossos revendedores.
Por isso, buscamos parceiros que sejam especialistas em segurança eletrônica, e que desenvolvam projetos para diversas empresas e segmentos.
Nossos revendedores desejam sempre oferecer o melhor produto e serviço a seu cliente, por isso, trabalham com portfolio de produtos das melhores fabricantes do mercado.
- Maximize a rentabilidade da sua empresa;
- Conquiste novos clientes e venda mais para a carteira atual;
- Complemente a atratividade de seu portfólio e
- Acesse benefícios e vantagens exclusivas!
0
+
Revendas Parceiras em todo o país
Benefícios Comerciais e de Marketing
Tabela de Fábrica com Descontos, Registro de Projetos, Bonificações para Resgate em Produtos, Visitas Técnicas, Descontos em Atualizações de Softwares, Selo Revendedor Autorizado, e muito mais!
Benefícios de Suporte Técnico
Capacitação e Treinamentos, Customização de Recursos do Sistema e Desconto na Contratação de Serviços Profissionais. Tudo pensado para proporcionar a melhor experiência a seu cliente!
Cadastre-se e venha crescer com a Solid Invent!
Preencha o formulário abaixo que iremos analisar suas informações: