Tecnologia avançada utiliza leitor biométrico para aumentar segurança de condomínios, apartamentos e prédios comerciais. 

Já imaginou viver em um mundo onde o crime não existe e onde somente pessoas boas e honestas andassem pelas ruas? Seria tudo muito mais simples e agradável, não é mesmo? Porém, infelizmente esse é um cenário que só pode ser imaginado e não vivido, pois a realidade nos traz exatamente o contrário, pessoas de má índole que cometem assaltos a mão armada, furtos ou, em piores casos, até mesmo sequestros, que acontecem onde menos esperamos.

Para ajudar a população a se proteger contra a criminalidade, que só vem aumentando a cada ano, a Solid Invent investe tempo, estudos e dinheiro para criar métodos excepcionais e diferenciados, que atendem a todos que buscam se sentir mais seguros dentro de casa ou no escritório, seja durante o dia ou a noite.

Usando como base a tecnologia avançada, nossa empresa é especialista em proporcionar tranquilidade e organização para quem contrata nossos produtos, oferecendo qualidade e segurança a todo momento.

Cadastro de digital

Apesar de existirem inúmeros sistemas e métodos de segurança, o mais recomendado ainda é o acesso por biometria. Moderno, ele somente permite o acesso ao condomínio, casa ou escritório se sua digital estiver cadastrada e vinculada ao sistema de acesso.

Todo mundo usa!

Atualmente quase tudo o que fazemos precisamos da nossa digital. A identificação por biometria facilitou tanto a vida de todos que até para votar precisamos cadastrá-la, evitando o trabalho de mesários nas eleições e o uso de papeis, por exemplo, o que contribui para a sustentabilidade do nosso planeta e a maior segurança.  

Os leitores biométricos têm quase sempre a mesma função, servindo para identificação de um indivíduo, aumentar a segurança com controle de acesso de determinado local ou até mesmo evitar que alguém invada a sua privacidade, sua conta no banco, etc.

Como funciona?

Leitor biométrico como funciona

O processo de instalação do leitor biométrico é prático e fácil

O processo é simples! Basta adquirir junto a uma Revenda Autorizada o Leitor Biométrico e sua instalação. Neste processo, todos os usuários serão cadastrados juntos ao Leitor Biométrico.

Depois de fazer os procedimentos necessários na instalação do leitor, a pessoa cadastrada só precisa colocar o seu dedo no leitor e pronto! Já estará liberada sem problemas.

Sem risco de perder

É horrível sair de casa com mil e uma coisas nos bolsos, bolsas e carteiras. Existe sempre uma probabilidade muito grande de perder alguns desses itens que levamos com a gente ou então simplesmente esquecer-se de onde são colocados, como no caso das chaves.

Com o leitor biométrico, o uso de chaves e cartões é totalmente nulo, pois a única coisa que você precisará fazer para acessar a sua casa, seu prédio ou sua empresa será aproximar seu dedo no leitor e deixar que ele faça todo o resto.

Economia e custo benefício

Economia e custo benefício com leitor biometrico

Muito mais economia e ajuda ao meio ambiente 

Você pode estar se perguntando se realmente vale a pena comprar um leitor biométrico. Levando em consideração a facilidade de uso, praticidade e, o mais importante, a segurança, já podemos analisar que o uso desse aparelho é uma opção certeira para os dias atuais.

Em resumo, o leitor biométrico é o mais moderno método utilizado por empresas e condomínios para proteger seus funcionários e moradores de pessoas desconhecidas, que podem querer entrar em sua casa ou escritório em qualquer horário do dia.