Novo Totem veicular na gestão de visitantes

No mês de agosto de 2017 lançamos o novo Totem veicular Solid Invent (SI-TOTEM-100), um equipamento muito solicitado por nossos revendedores nos últimos tempos. Mas você sabe para que ele serve? E você conhece as principais características dele? Continue lendo para descobrir….

Exemplo de funcionamento

Abaixo o exemplo de um condomínio que já adotou nossa tecnologia na gestão de visitantes e prestadores de serviço, diminuindo os tempos de atendimento e aumentando exponencialmente a segurança. O fluxo de entrada e saída de um visitante é explicado a seguir.

totem

1. Visitante/Prestador de Serviço se aproxima e toca o Interfone do totem para falar com a portaria.

blog_totem_entrada3
blog_totem_entrada5

2. Utilizando o software Solid Acesso, o vigilante preenche o nome da pessoa e o local da visita e captura uma fotografia do rosto do visitante através da Fotografia Frontal e também uma fotografia do documento (RG, Carteira de Motorista etc.) do visitante através da Fotografia de documento.

blog_totem_portaria

3. Um ticket de acesso com código de barras, nome do visitante e local de visita é impresso na Impressora de Tickets do totem. Ao puxar o ticket a cancela é liberada.

4. Para sair, o visitante aproxima o ticket no Leitor de código de barras do totem de saída, tendo sua saída liberada (cancela aberta) sem a intervenção do vigilante. Além disso, seu cadastro é baixado e o evento registrado, ficando disponível para relatórios futuros.

Principais características

O Totem veicular é semelhante ao que vemos em Shopping Centers, porém possui elementos mais voltados para segurança eletrônica, pensando mais em acessos de veículos em portarias com atendimento à distância, com guaritas blindadas tipicamente encontradas em condomínios horizontais, indústrias, transportadoras, centros logísticos etc.

Passe o mouse sobre os elementos para ver a explicação…